quinta-feira, 16 de novembro de 2006

 

DÚVIDA CRUEL!!!!!!!!

Eu gosto dessa flor!

Sabe o que eu queria saber????
- Sei, que, se, uma pessoa comete um crime, ou seja lá o que for que deva à justiça, ela não pode nem sair da cidade, do país ou do estado, dependendo do caso, acho. Veja o caso dos pilotos do "Legacy", eles estão impedidos de sair do país até que seja tudo esclarecido!
AGORA PERGUNTO:- E A SHELL PODE DAR NO PÉ, ASSIM, SEM RESPONDER PELO CRIME QUE COMETEU? DEIXANDO, IMPUNE, MAIS UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO?
SE A JUSTIÇA É CEGA, POR QUE ELA DESTINGUE, DIFERENCIA O RICO DO POBRE?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Lembra da carta que entreguei para o Promotor daqui de Paulínia?
...pois é, já se passaram os trinta dias e ele não me deu resposta nenhuma, só que não estou me preocupando muito, pois entreguei a mesma carta (uma cópia idêntica), dirigida a ele, com as mesmas fotos e etc., no Ministério do Trabalho de Campinas, para a Juíza, que está cuidando do caso Shell. O problema é que a Justiça é lenta demais.
Acho que, entre hoje e amanhã, vou no Fórum para ver se o Processo (da Shell, contra mim) ainda está concluso e vou aproveitar para dar uma "lembradinha" no promotor, que não me atende pessoalmente, mas que tem os menininhos (assistentes) que levam os recadinhos.

Comments:
Pelo que vi nas fotos, sua chácara era bem simples.
Não seria o caso de a Shell te pagar o valor dela e vc reconstruir sua vida em outro local?
Essa de ficar em hotel faz vc e seus filhos perder a dignidade mais ainda.
Vcs estão se submetendo aos caprichos da empresa.
Quanto valia a chacara? Uns 100 mil. Com esse valor vc compra uma chácara melhor e se livra da Shell...
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?