quarta-feira, 29 de novembro de 2006

 

????????????

...estou como esse céu, que fotografei há alguns meses... ... ainda consigo ter uma luz, no fundo.





Eu não falei, que, as vezes, leigos, como eu, entendem tudo ao contrário o que advs., juízes e promotores escrevem???
,,, pois é, eu entendi tuuuuuuuuuudo errado um monte de coisa!!!!!!
... me falaram que na "não sei o que" está escrito, que a SHELL tem o direito(?) de me obrigar vender a propriedade pra ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece que é nessa parte abaixo.
_-----------
"As partes são legítimas e estão bem representadas. Há interesse de agir e possibilidade jurídica do pedido. Dou o feito por saneado."
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
A decisão da Juíza, na íntegra, está na postagem do dia 25 de Novembro, logo abaixo.
Quem entende de direito(?) e justiça(?) , quer dizer, quem entende de DIREITO E JUSTIÇA, (nem tanto de leis), e puder me esclarecer em algo, ou dar uma opinião a respeito do que postei no dia 25 de Novembro, eu agradeço.
...pois eu não consigo ver Justiça em muitas coisas; eu consigo, sim, ver, milhões de vezes, em milhões de coisas, as LEIS absolvendo criminosos, e acho que é por isso que essas multinacionais podres vem para o nosso país! Elas sabem que nossas leis são falhas e que podem fazer o que quiserem que, ainda por cima conseguem advs. e etc., "brasileiros" que irão defendê-las ferozmente, dentro da lei!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou no meu limite; há tempos procurei assistência médica e psicológica para conseguir sobreviver a toda essa pressão, que está me desnorteando; só que eu não queria tomar os remédios (faixa preta) que me receitaram, pois acho que tenho que reagir, superar e resolver com meus próprios recursos, sem me dopar, porém acho que não vai dar,não! Não tá fácil, não. Acho que vou ser obrigada a "sucumbir aos encantos das drogas"!!!!!
Tive que viver 60 anos para ver tirarem tudo que é meu, destruírem tudo que construí e ainda por cima ter que ouvir, que estou errada por reclamar!!!!!!!!
....mas não faz mal, não! Vocês poderão me ver " QUEBRAR", mas nunca "ENVERGAR", perante uma injustiça.
Eu morro, mas eu morro lutando, seja contra quem for.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?