terça-feira, 24 de outubro de 2006

 

Copiei na internet.

Contaminação Humana e Ambiental do bairro Recanto dos Pássaros em Paulínia/SP
"A atividade poluente acaba sendo uma apropriação pelo poluidor dos direitos de outrem, pois na realidade a emissão poluente representa um confisco do direito de alguém em respirar ar puro, beber água saudável, e viver com tranquilidade. Não basta indenizar, mas fazer cessar a causa do mal, pois um caminhão de dinheiro não substitui o sono recuperador e a saúde."
Paulo Afonso Leme Machado
_____________________________________________________
--------------------------------------------------------------------------
================================
Nos meus dias de maior tristeza penso em "largar mão" e entregar os pontos para a Shell.
...desistir de lutar pelo que é meu e que ela tirou, mas depois, lendo, sabendo e vendo tudo que essas Multinacionais fazem por aí, eu volto para a minha meta, que é JUSTIÇA.
JUSTIÇA PARA OS MEUS E OS SEUS.
JUSTIÇA PARA O CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE, QUE ELA E TANTAS OUTRAS COMETERAM E CONTINUAM COMETENDO PELO NOSSO BRASIL AFORA.
Ciomara.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?