domingo, 10 de setembro de 2006

 

por que???



Olá!

Por vezes fico pensando no porque as pessoas, tanto por e-mail como pessoalmente, dizem que "admiram minha coragem! que não tenho medo de nada" e outros tantos elogios, que, eu, talvez, pelo meu modo de ser e pensar, acho "simplesmente simples, normal, natural!!
É que, pra mim, nada é mais lógico e normal do que dizer a verdade! contar os fatos como eles aconteceram realmente, descrever o que vi, vivi e senti! ...e obviamente, arcar com as conseqüências dos meus atos. Eu não tenho medo de falar a verdade, não!

Eu tenho é medo de mentir, ser descoberta e passar a maior vergonha!!!

OBS. Eu não disse que nunca menti, disse que "tenho medo" de mentir, mas num caso como esse Caso Shell, onde o que está em jogo é a JUSTIÇA, só mente quem é muuuuuuuuuito burro e eu, modestia a parte, não sou tão burra a ponto de mentir, quando estão em jogo a minha vida, os meus direitos e da minha famíla.

No dia 8 de setembro, há dois dias, conversando com um amigo meu, o mesmo que me contou da "gente importante" que tinha ido no bairo, falávamos do meu blog, mostrei pra ele, entre outros documentos e fotos, o último Acordam, Termo ou Processo, sei lá, de interdição da SHELL/BASF, que tinha recebido por e-mail, e ele me perguntou: - "Você não tem medo que eles te façam alguma coisa?"
Respondi:- Fazer o que? O que conto e falo é tudo verdade! E se quiserem me fazer algum mal, que façam!

...um pouco mais, um pouco menos não vai fazer diferença!...quer mais mal do que já me fizeram até hoje?

... mas, de coração, não creio que me façam nada, não... pelo menos fisicamente, pode ser que numa Ação qualquer que eu entre contra eles, querendo algum tipo de repararção, tanto moral quanto material, eles sejam bem mais rigorosos e intolerantes comigo, como já o foram, do que com qualquer outro que fizer o mesmo, mas EU ACREDITO NOS MEUS DIREITOS, QUE SÃO BASEADOS SÓ EM VERDADES.

... e, por incrível que pareça, eu ainda acredito, que a verdade é mais forte que tudo.

entre parenteses, abaixo, um pedacinho do tal termo de interdição Shell/Basf, que vai para a mídia na semana que vem.

(ACORDAM os Juízes da 12ª TURMA
do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região em:
por unanimidade de votos, dar provimento ao recurso
"ex-officio" e ao recurso da União para declarar plenamente
válido o Termo de Interdição de fls. 30/36, restabelecendo a
eficácia de seus efeitos, nos termos da fundamentação do
voto.

São Paulo, 29 de Junho de 2006. )


P.S. depois que sair na mídia eu coloco, inteiro, aqui no blog, pois não sei se é algum segredo de justiça, ou não.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?