domingo, 17 de setembro de 2006

 

MAIS um CASO PARA SABER E DIVULGAR...

WWW.CASOLILLYNOBRASIL.BLOGSPOT.COM

Uma das vítimas da contaminação da Lilly em Cosmópolis me escreveu.
Vou colocar o e-mail que ele me mandou:-


Prezada Ciomara,

Nos passaram o seu e-mail dizendo que você foi uma pessoal de peça fundamental no caso Shell de Paulínia.
Somos um grande grupo de ex-funcionários comprovadamente contaminados pela multinacional americana Eli Lilly do Brasil Ltda, - Cosmópolis/SP, fabricante do Keflex, Prozac, Merthiolate etc. Estamos com sérios problemas de saúde inclusive com desenvolvimento de câncer nos rins, fígado, tireóide e testículos. Já entramos em contato com a multinacional americana em Indianápolis – USA que designou o pessoal da ELI LILLY do Brasil para apreciar o caso. Tivemos 3 reuniões com os advogados deles e na última reunião eles disseram entre as linhas para um bom entendedor: “DANEM-SE”.

Decidimos dar publicidade ao caso que até então é de desconhecimento da mídia e criamos uma página na internet. Gostaríamos que você acesse e envie-nos seus comentários a respeito.

www.casolillynobrasil.blogspot.com


Grato,

Elias Soares Vieira



eu respondi:-

Oi!

Vou acessar o seu blog.
Não tenha medo de dizer tudo que pensa, passa ou passou por causa dessa (e dessas) MALDITAS MULTINACIONAIS, QUE INVADEM NOSSO PAÍS, destroem nossa saúde, nossa água, nosso solo, nossa vida, enfim, e até hoje tem saído impunes dos crimes que cometem.
... e tem mais, as nossas Multinacionais também tem invadido países mais pobres e feito a mesma coisa, um exemplo é a Petrobrás, que além de contaminar aqui , o faz nos outros países onde se instala.
Posso colocar seu e-mail no meu blog?

Meu blog:-
www.casoshell.blogspot.com

entre nele e dê sua opinião também.
abraço
ciomara


_________________________________________________

Tenho novidades também, mas hoje não dá para contar, pois é domingo e domingo o computador "Não me pertence mais!!". Estou aproveitando a saidinha do meu filho para ler e-mails e escrever algo.
Talvez amanhã eu também não vá conseguir escrever, pois, acho, que terei um encontro/reunião, possívelmente, decisivo no meu Caso Shell.
Torçam por mim, por favor!!!!!
Não agüento mais "sobreviver" nesse hotel!

Comments:
Prezado Elias não consigo acessar o link: www.casolillynobrasil.blogspot.com
poderai informar o que está acontecendo? Me lembro que tinha fotos e reportagens.
Grata
Ciomara
 
Elias
O que houve com as fotos e arquivos?
 
Me lembro que tinha até o nome do Carnevale!!! O que houve?
Marcos
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?