sábado, 9 de setembro de 2006

 

fui em casa!!!!!!



Ontem fui em casa! Fazia tempo que eu não ia! Quando vou lá, meu peito fica apertado, choro muito e sinto mais raiva, ainda, de tudo que aconteceu...
Fiquei sabendo, que, na semana passada, ou há uns dias atrás, foi "gente importante" lá no bairro, não souberam me dizer quem, mas logo descubro e conto.
Mandaram passar trator para roçar toda a extenção da estradinha do bairro! Quando me falaram que tinha ido "gente importante" lá, pensei que fosse dentro do site (propriedade) da Shell/Basf, mas não foi não, foi lá fora, no bairro!
Não sei se essa "visita" tem a ver com uma "interdição" que foi, novamente, feita nas instalações da Basf.
A Basf quer demolir tudo lá e assim acabar com todas as "provas" da contaminação, que pode ser (mais ainda) avaliada fazendo a análise dos tanques, paredes, ou sei lá o que, onde manipulavam, estocavam, descartavam e etc. os produtos tóxicos, que contaminaram o local, os trabalahadores e moradores do local e essa interdição impede que mexam em tudo lá.
Um amigo meu disse que na 2ª feira isso estará na mídia, tanto nacional quanto internacional. É mais uma vitória dos trabalhadores, pois é um processo dos trabalhadores no MINISTÉRIO DO TRABALHO.
até. no fim de semana o computar é só do meu filho, ele saiu um pouco, mas já volta.
na 2ª eu volto......


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?