terça-feira, 5 de setembro de 2006

 

E a saúde como fica??????

O e-mail, abaixo, recebi ha algum tempo; não me lembro de tê-lo colocado no blog, apesar do remetente ter permitido que eu o fizesse.
... depois desse e-mail continuamos nos escrevendo e na última vez que ele se comunicou comigo ele me pedia uma orientação para como agir, pois ia conversar com o pessoal da Multinacional.
Só que quando ele me escreveu eu estava sem computador e só fui ler tarde demais, mas mesmo assim recomendei que ele NUNCA fosse sem um advogado e também que tomasse o máximo de cuidado etc., etc..
Desconfio que a empresa, que ele se refere, é a Rhodia.
....vou omitir o nome, mas se alguém quiser falar com ele é só se comunicar comigo, que eu peço para ele se posso dar o e-mail dele.



Prezada Ciomara,

Primeiramente parabéns pelo seu blogger. Começei a ler e fiquei por mais de 2 horas em frente à tela lendo os seus relatos e colocando-me no seu lugar. Meus pensamentos voaram e viajaram com suas palavras. Sabe por que?

Por que estou muito preocupado com minha saúde. ? Em novembro/05 tive que fazer uma NEFRECTOMIA RADICAL (retirada do rim) direito por estar acometido de CÂNCER MALÍGNO.
Veja, trabalhei por 8 anos numa empresa multinacional que produzia AGROTÓXICOS, produtos FARMACÊUTICOS e VETERINÁRIOS.

Estou encucado, pois na verdade não MANIPULAVA os produtos, mas o local onde eu ficava era num mezzanino dentro da área de produção. Ali eu inalava odores fortes e horríveis, ali eu bebia da água. Ali eu circulava pelas áreas produtivas, enfim, era como se manipulasse os produtos. Sem falar da fumaça do incinerador

Depois que passou todo o trauma da cirurgia, pois sofri muito, o corte na barriga tem quase 40 cm, alguém me alertou para a seguinte questão: NÃO SERIA UMA CONTAMINAÇÃO PROVOCADA POR PRODUTOS QUÍMICOS CANCERÍGINOS?

Procurei recentemente um toxicologista que pediu me uma bateria de exames. Já fiz todos, estou aguardando os resultados, com muita ansiedade.

Gostaria de saber sobre sua experiência sobre esses tipos de exames, quais foram, o que evidenciou, poderia ajudar-me relatando-os?

Fiquei pensando: a Ciomara perdeu a casa, seus animais, seu "ninho", seu lar. Quanto vale tudo isto? Extrapolei para o meu caso, quanto vale a perda do meu RIM DIREITO?

E a minha SAÚDE daqui pra frente?

Gostaria que você soubesse que suas palavras me deram FORÇA para LUTAR. Sei que tenho muito que aprender com essa nova situação.

Como disse, só estou aguardando os resultados dos exames para tomar as minhas providências.

Mas, por favor, não pare de escrever no seu blogger. Você não imagina o quanto de informação absorvi lendo seus relatos. E mais, posso sentir que você é uma HEROÍNA, pois não tem medo de ninguém. É isso ai. Uma certeza você pode ter, mesmo que seja judicialmente, que demore, o que é seu, ninguém tira.

No mais, meu APOIO a sua conduta de enfrentar esses que se dizem "poderosos". Você será vitoriosa. Pra mim você já é vitoriosa! Parabéns!

Um abraço,

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?