domingo, 24 de setembro de 2006

 

???????????

... meu artesanato, fiz essa bolsinha aqui no hotel, ela é "pequinininha" o couro já é tingido e a tinta do desenho, não é tóxica, dá para fazer num quarto de hotel...
...esse é o meu artesanato...


...esse é meu boi, "comendo" a minha mão...


...essa é a Gatolina, minha gatinha...


Olá crianças!!!!

Estive pensando e resolvi, que não vou mais colocar antigas reportagens do Caso Shell aqui no Blog, não. Eu queria fazer isso para não deixar o caso cair, mais e por completo, no esquecimento, mas acho besteira, não vai adiantar nadica de nada.
Sabe o que me revolta? - É o fato de que depois de termos passado por tudo que passamos (pelas reportagens da época vcs. podem ter uma noção mínima), depois de terem tirado o nosso lar, dividido e massacrado nossa família e existência; tirado nossa condição de trabalho, acabado com nossa saúde, concretamente a emocional, deixando em suspenso qualquer resposta positiva ou negativa de termos sido afetados, ou não, físicamente pela contaminação, estamos no total esquecimento e abandono pelas "autoridades municipais competentes (hahahaha)", que, na época, propuseram se responsabilizar pelo crime que a SHELL cometeu, e
até hoje, ninguém, siquer, nos "deu alta"!
Em janeiro de 2005 fizemos uns exames de sangue, mineralograma, (pela Prefeitura) e até hoje nínguem foi chamado para receber o resultado e para consulta médica para esclarecimento!
...depois de toda essa palhaçada A PALHAÇADA CONTINUA!
- A SHELL CONTINUA IMPUNE!!!!! ESTÁ "REMEDIANDO" A ÁREA, COM UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (PRA INGLÊS VER, pois só "vai remediar" e nunca sanar).
- A Shell comprou as propriedades de todos que queriam vender e de quem já queria vender antes de saber da contaminação, pois estavam falidos e as que não comprou ainda é porque umas estão "penhoradas", outras em inventário, outras porque convém e é bem mais interessante ficar como está, e, a minha, que nunca esteve a venda, e, que, apesar de eu ter feito uma proposta irrecusável, pois não agüento mais viver em hotel, não vou dar de mão beijada para a Shell, não.

Pra eu ter, de novo, o pomar que tenho na minha chácara, se eu não comprar outra com pomar, eu terei que esperar, no mínimo, 30 anos e, creio, não tenho mais todo esse tempo de vida, hoje tenho 60 anos, será que chego nos 90 e sem CÂNCER!!!!??????
Mas a Shell não quer me comprar uma chácara do tamanho da minha e com o, quase, mesmo pomar, porque "é caro"! Só a minha não tem valor!
Eles, Shell e "otoridades" municipais "competentes", evacuaram e sentaram em cima de mim, de tudo que É meu (doce ilusão), querem sair de fininho e ainda se fazendo de vítimas!!!

Ah! se eu "tivesse a força"!! (eles fariam eu virar vagalume, hihihihihi) ...se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

Na proposta, que fiz, pedi o direito de entrar Judialmente com ações por danos, que eu julgar sofridos e com fundamentos, isso porque na última proposta que ela me fez, ela quer que eu abra mão de tudo, tudo e mais tudo, e ofereceu uma soma em dinheiro, que não dá para comprar outra propriedade "assemelhada à minha e do meu interesse" como a Juíza MANDOU. ESSA PROPOSTA vcs. podem ver, se já não viram, no que anexei no dia 19 de Agosto nesse Blog (se não viram, clic em agosto, procurem o dia 19, e verão).
Tenho outros motivos para NÃO QUERER VENDER A CHÁCARA, MAS NÃO POSSO FALAR.
.... bom, mas e pois é...

Acho que paro por aqui... estou meio confusa para me explicar hoje.
bjs.
ciomara

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?