domingo, 2 de julho de 2006

 

...UMA CONTA, PARA PENSAR...


Estou esperando, da Shell, a resposta do que foi estipulado nessa "ATA" desde agosto de 2005(vai fazer 1 ano) eu tinha o prazo de 60 dias para apresentar no mínimo 3 propriedades, dentro do prazo apresentei 8 propriedades e a Shell, não se dignou responder, somente, "contestou" com uma proposta em dinheiro que não daria para comprar nenhuma das propriedades e alem dessa quantia em dinheiro ela impunha que eu abrisse mão de todos os tipos de danos possíveis e imagináveis.
vou perguntar para meu adv. se posso colocar nesse blog a proposta da Shell e a nossa petição das propriedades.


Olá!

resolvi mostrar uma coisa:-
A Shell já gastou com minha família( eu e 2 filhos) no hotel:

-por mês:
lavanderia - 630,00
telefone- 165,00 (referente á taxa do hotel que é de 125%)
diárias- 5.916,00
desjejum- 720,00
refeições- 8.064,00

TOTAL MÊS:- R$ 15.495,00

até hoje TOTAL 38 MESES X 15.495,00 = R$ 588.810,00


MAIS
trato de animais, ressarcimento produção e quarda móveis Granero, aproximadamente: >R$ 5.500,00, por mês (como ñ tenho acesso ao gasto com guarda móveis, que inclui o seguro, calculo a média aproximada)

5.500,00 X 38= R$ 209.000,00

TOTAL R$ 209.000,00 + R$ 588.810,00 = R$ 797.810,00.


TOTAL R$ 797.810,00

MAIS GASTOS COM OS ADVOGADOS, FUNCIONÁRIOS PARA CONTATO, TRANSPORTES E ETC.

TODO ESSE DINHEIRO JOGADO FORA, POIS NUM ACORDO DIGNO PARA AMBAS AS PARTES, NOSSO IMPASSE JÁ TERIA SIDO RESOLVIDO HÁ MAIS DE ANO.

...mas ela prefere gastar milhões a assumir a responsabilidade dos danos que causou e continua causando, pois viver num hotel não é vida para ninguém.
...mas ela quer nos vencer pelo cansaço, pela humilhação, pela guerra de nervos; ela nos mina diariamente, mina nossa saúde tanto física quanto mental, mina nossa auto-estima, nosso amor-próprio, nossa fé, nossa esperança, destrói nossa vida...
...e a justiça!!!!!!????? ...onde está?
até mais...
ciomara






Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?