terça-feira, 18 de julho de 2006

 

to feliz!!!!?????

Olá!

Andei ouvindo uns "murmurios" que ainda não entendi direito, mas parece que algo vai melhorar no caso Shell.
Não sei ao certo o que é, mas tem gente em quem não confio, que não está gostando e isso é suficiente para eu gostar.
Amanhã vou falar com meu adv. e ele vai me explicar o que é, mas estou torcendo para ser o que penso e quero que seja, pois o que eu quero de verdade é voltar para a minha casa e se for o que"captei" lá longe, poderá aparecer, numa luz no fim do túnel, a minha casa, a volta ao meu paraíso. A Shell nunca quis me tirar de lá. Eles sabiam e sabem que lá é o meu lugar, a minha vida, a minha paz.
Só em pensar que poderá aparecer uma possibilidade de voltar para lá eu já fico que não caibo em mim de felicidade.
...é tanta ansiedade que já começo querer chorar, mas de felicidade.
vou parar por aqui.
estou numa "lan house', é a 1ª vez que venho numa, nosso computador ainda não está pronto, parece que foi a "placa mãe".
Ah! perguntei, pro meu filho mais novo, se ele gostaria de voltar para casa se fosse possível, na mesma hora ele respondeu que sim e quando meu filho mais velho chegar tenho certeza que ele vai responder a mesma coisa e com o mesmo brilho de felicidade nos olhos.
Como é bom poder, pelo menos, sonhar com a felicidade!
até.
p.s. pode ser que eu tenha entendido tudo errado, mas pelo menos até amanhã, quando meu adv. me explicar tudo, eu vou sonhar tudo que tenho direito de sonhar, e se não for o que estou pensando, paciência, mas pelo menos até amanhã eu vou ser feliz.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?