sexta-feira, 21 de julho de 2006

 

não era nada!!!!!!

Olá

No dia 18/07/2006, abaixo, escrevi um monte de coisa, de besteiras afinal, pois não era nada do que eu pensava ou queria pensar que fôsse.
No fundo, no fundo eu sabia que era só imaginação minha, mas não custa ter pensamentos que nos fazem felizes, não é? ... e a esperança é a última que morre, certo?
... mas, pois é:- não vou poder voltar para a minha casa, realmente, a possível e provável contaminação é real e me impede de voltar, infelizmente...
...os "buxixos" aos quais eu me referia nada mais é que, parece:- como sempre eu disse, que seria o certo, a Shell vai custear novos exames aos moradores do bairro e os médicos, peritos, já foram nomeados pelo JUÍZ. O que, diga-se de passagem , já tinha sido estipulado e estava tudo certo em 2001, até que o "exelentíssimo" prefeito da cidade interveio, querendo dar uma de "herói" e disse que não precisava da Shell para fazer os exames, que a Prefeitura iria fazer , blá,blá,blá... (isso me lembra um político besta)
...coisa que eu sempre abominei, pois dinheiro da Prefeitura é dinheiro do povo e por que o povo pagar por uma coisa que não é de responsabilidade dele; que, indiscutivelmente, é de alguém que, corretamente, se prontificou, na época, se responsabilizar pelo fato!!.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?