terça-feira, 4 de julho de 2006

 

BOM DIA!

Não sei porque interditaram a área! A Shell afirma, até hoje, que não era necessário!!! ...e a Prefeitura pretende fazer um Parque Público no local!!
DORME COM UM BARULHO DESSE


Não sei como tenho sido compreendida em tudo que escrevo nesse blog, mas gostaria de esclarecer, se eu não tiver sido bem clara, que a minha situação no "Caso Shell", me preocupa, me revolta, me consome, mas o que deve ser levado em consideração é um fato maior, o fato de uma Multinacional ter invadido nosso país para fazer o que fez e faz ( e o que mil outras fizeram e continuam fazendo) e com o consentimento dos "órgãos competentes" do nosso país!... ...e continuar impune!
A informação abaixo, EM VERMELHO, recebi de uma pessoa (que me pediu outra informação do caso shell por e-mail) e essa informação está na tese da Dra. June no site www.quimicosunificados.com.br , eu apesar de ter lido a tese, deixei passar em branco essa informação importantíssima, que eu já sabia, mas não me lembrava.
"Lendo várias matérias a respeito do caso, não vi nenhum comentário de Estudo de Impacto Ambiental (EIA), apenas que a Cetesb no tempo da instalação e funcionamento disse que a área não era adequada e que os produtos fabricados tinham um alto grau de poluição e mesmo assim liberou a Licença de Funcionamento da fábrica. Foi algo que ficou entre quatro paredes , sem a população ficar a par de tudo."
...pois é... e eu que sou a RÉ.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?