sábado, 1 de julho de 2006

 

??????

meu fogão de lenha
Não sei se vou conseguir escrever alguma coisa.
Não ando bem, não estou conseguindo me concentrar, raciocinar direito; estou sentindo uma angustia, uma agonia que não tem tamanho.
A médica, que fui, me receitou um remédio para ansiedade, depressão, sei lá, mas eu não quero tomar (é fluoxicetina), passei uma vida toda me tratando com homeopatia, para hoje, por causa de uma Multinacional de m..., ter que me intoxicar mais do que ela já me intoxicou!? Ironias da vida, né? Fugi para a natureza, para o natural e acabei sob as pegadas de uma poluidora em potencial.
vou parar, não estou conseguindo me expressar.
ah!fui até a postagem "do site da Shell" e esclareci mais uma coisa.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?