segunda-feira, 12 de junho de 2006

 

ping-pong!!!!!!



...esse bezerrinho é netinho da Sara, minha vaquinha do coração, nasceu dia 16 de maio de 2006.




...estou cheia dessa, eu diria, palhaçada!!!!!
....é papelada pra lá, é papelada pra cá!!!
vou explicar melhor:- A Shell moveu uma ação contra mim em "1º de abril" de 2003: -...não sei que lá de "obrigação provisória de fazer", ou mais ou menos isso.
Bom, lá se foram 3 anos e até agora nada!!!
Quando a Shell contesta o que eu proponho ou aceito, ou não aceito, ela me dá prazo de dias pra responder (no processo no fórum) e ái de nós, se não respondermos!!!!
Quando é a gente que tem que receber resposta dela, sái mês entra mês e nada!!!!!... e quando ela contesta, ela continua "chovendo no molado". Impondo absurdos, me empurrando e me impondo, com suas propostas absurdas e desprovidas de dignidade, um futuro de total marginalidade e penúria!!!
...ou seja, tenho que aceitar abrir mão de tudo que é direito adquirido, presumido, comprovado e etc. em troca de uma quantia em dinheiro que não dá para comprar nem 1/4 da propriedade que eu tinha; sem contar com os danos a nossa saúde e sem levar em conta, também, os prejuízos que tive com minhas vacas e produção de mini-queijos, com goiabada, temperados e frescal(que eu já fazia em 2000), que tive que parar de fazer e que hoje a POLENGHI faz e vende nos supermercados e fornece para o MACDONALD'S.
vou parar, to ca macaca.
quero uma solução, quero uma resposta, quero poder voltar viver e trabalhar e nem isso estou tendo direito de fazer.
...não agüento mais viver confinada, não suporto mais ter que comer o comida de restaurante...

p.s. ...hoje pretendo escrever mais um pouco no "...paralelas", não posso sair, minha moto está na revisão.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?