quarta-feira, 10 de maio de 2006

 

viver de renda?? só se eu fosse "mulher rendeira"!!!

Bom dia!!!

desde o dia 7 não escrevo, né?
...pois é, todos esses dias( 2 dias) fiquei vendo casas, em Barão Geraldo, na Cidade Universitária e, mais, em Paulínia.
Fui ver com corretores, imobiliárias, internet, rodando de carro com a Marlene, como faço de moto por aí tudo, vendo casas em exposição, com corretores de plantão e etc.
...e... vi casas lindas, casa feias, casas grandes e pequenas, mansões e casinhas...
E:- depois de mil sonhos e planos, depois de pesar e repensar, depois de analisar e concluir, concluí,
que:- REALMENTE, não quero sair de Paulínia.
que:- REALMENTE, não quero viver de renda.
que:- REALMENTE, a propriedade que continuo querendo é a assemelhada a minha, onde tem um pomar quase igual ao meu, onde a casa não é lá essas coisas e nem sólida e grande igual a minha, mas que "dá-se um jeito", é num local não tão seguro quanto ao meu antigo, mas é o mais seguro que achei, não é em nenhum bairro nobre, muito pelo contrário, é num bairro popular, tem mais ou menos a mesma metragem, tem terra e tem uma estufa onde poderei plantar ervas, produzir verduras hidropônicas e orgânicas, moyashi (broto de feijão), brotos de alfafa, ou até flores e/ou orquídeas ( que já tem lá), ou seja, lá terei como tirar o meu sustento, viver e sobreveiver dignamente como sempre fiz antes da Shell aparecer, interferir na minha vida e me virar de pernas pro ar.
Estou com um pouco de pressa, pois tenho que ir ver minha mãe em Campinas, mas antes quero contar que ontem, pela manhã, fui ao médico e ele me mandou fazer "mils" exames de sangue, uma micro cirurgia também; deu uma "dieta" para gastrite; remédio para gastrite,para circulação e até um anti-depressivo, ele disse que tenho que retomar minha vida urgente. ...e eu disse que é o que mais quero, mas que não posso recomeçar do ZERO com 60 anos!! Estou errada?? É querer muito, querer de volta o que se tinha??????

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?