quarta-feira, 17 de maio de 2006

 

ÊTA "BUFALÃO"!!!!

Búfalo Australiano do CIRCO IRMÃOS POWER. NO dia 16/05/2006, EM PAULÍNIA.

Quero ser rápida. tenho um monte de coisa pra ver e fazer, mas , e, não gostaria de deixar passar em branco algumas coisas.
Queria contar o cúmulo dos cúmulos que ouvi, no programa do Datena (TV Bandeirates) do COMANDANTE ELIZEU ECLAIR DA PM DE S.P., fazendo declarações sobre os atentados do PCC em SP e região, entre outras coisas ele disse:- "...mas o número de ocorrências caiu vertiginosamente* nesses dias!!!"
Agora eu digo:- Eu não iria até uma Delegacia, fazer uma ocorrência, "nesses dias", mesmo se eu fosse assaltada, estuprada, roubada, seqüestrada e etc.!!!! Quem seria besta, de ir direto para o Alvo dos "ataques"?????
Falo mais e de outra coisa:- O Exército, que o Lula ofereceu, e que aquele palhaço, disse que o Estado de sp não precisava; poderia ATÉ NÃO ESTAR PREPARADO PARA UMA AÇÃO DESSE TIPO e nem ter treinamento de polícia para conseguir "controlar" a situação, MAS QUE IA IMPOR RESPEITO e causar medo isso ia, ninguém pode negar!
Se há algumas décadas atrás eles puseram o EXERCITO para bater em ESTUDANTES!? ...por que agora não severiam para intimidar bandidos???? Porque o crime organizado rende alguma coisa para eles e os estudantes "apenas" tinham ideais, cultura e honestidade??? Começaram, depois, dar mil desculpinhas esfarrapadas, mas não cola não, foi um tiro no pé que eles deram, palhaços!
...tem mais, teve outro que disse que vai obrigar, "por Lei" as operadoras, ou sei lá o que, de telefone celular, instalarem bloqueadores de celular nos presídios!!!!! Já pensou se a moda pega?? Já já os fabricantes de faca seriam obrigados, "por Lei", fabricarem facas que não "furem" barrigas, os de armas fazerem revólveres com bala de goma de menta e etc.!!!!!
....esses caras são cômicos!!!!!!!!!!!! tanto que um outro já disse, que os bandidos já estão usando rádio transmissores....
.....vou parar depois volto.
Ah! ontem tirei foto de tudoq eu é delegacia, fórum, bombeiro e etc. daqui de Paulínia, está tudo cercado com cones e fita preta e amarela. Estão todos escondidinhos e protegidinhos!!! ....mas poucas viaturas ou policiais eu vi pela rua. São 16:44hs. tenho que sair, depois conto como está a situação na rua hoje.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?