sexta-feira, 12 de maio de 2006

 

nada de nada, só meu mel!!

...minhas abelhinhas jataí. Ah! meu mel!!!!!!
Olá!
Antes de começar quero dizer, que dias atrás dei um VIVA para Evo Moralles, por conta da preocupação dele com o meio ambiente, mas, hoje, porém, tendo conhecimento do rumo que ele está tomando, eu gostaria de mandá-lo tomar "vergonha na cara" e deixar de ser tão burro.
...paro com esse papo por aqui. ...de política não entendo nada.

Ontem, afinal, fui ver minha mãe e aproveitei ver algumas casas em Campinas também.
Fui nascida e criada em Campinas, até os 5/6 anos moramos na rua Duque de Caxias, em frente o jardim S. Benedito (esqueci o nº), e até +/- meus 19/20 anos, moramos na rua General Osório nº 1887, em frente onde é hoje o Supermercado Pão de Açúcar. Isso poderia até me favorecer, caso eu conseguisse uma casa compatível em Campinas, mas é que não tô a fim de morar lá! Escolhi Paulínia! Não quero sair daqui!
... e casas nos locais onde nasci e onde tenho ainda os meus parentes, a Shell não vai querer pagar e nem eu iria querer, mesmo se ela pagasse.
Quero paz, a paz que eu tinha na minha chácara e que conseguirei aqui em Paulínia, no local assemelhado ao meu, que escolhi.
Não estou boa hoje, vou parar, talvez, mais tarde, eu volte escrever.
... não sei se são os remédios ou o frio, que estão me deixando meio "lelé".
... tenho que tirar um RX do coração também; eu nunca tinha ouvido falar em RX do coração! gozado, né?

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?