segunda-feira, 29 de maio de 2006

 

...apenas uma poesia...

BRISA
suzana de jesus rodrigues.
Deixe que eu me entregue,
Em sua carícia meiga,
Que meu corpo se esfregue,
Em sua suavidade tão pura, tão leiga...
...Vem meu corpo refrescar,
Meus cabelos fazer balançar,
Minha mente fazer encontrar
O teu jeito gostoso de vir me agradar.
Você não tem corpo, mas me toca,
Não tem mãos, mas me pega,
Nem boca, mas quando me beija, sufoca.
quando me abraça me carrega...
Você é gostosa,
Você é a mais linda poesia,
A cantora mais talentosa,
A mais bela alegria!
Você é a brisa,
Que meu corpo todo toca,
Você é aquela que suaviza,
A solidão que me sufoca...
...essa poesia, minha filhinha, do coração, escreveu em 1985/86 e foi classificada representando Campinas para o livro:-
ANTOLOGIA POÉTICA
DE
CIDADES BRASILEIRAS
1986.
_____________________________________________________________
Abaixo continuarei com PARALELAS, fazendo PARTE I, PARTE II E ASSIM sucessivamente.....

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?