sábado, 1 de abril de 2006

 

Vitória!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!

Acabei de chegar de Campinas, estava reunida com minha família (irmão/mãe/irmã/ cunhadas e etc.).
Tínhamos que nos reunir para eu dar a boa nova!!! CONSEGUI!!!!
A Shell fez um acordo comigo,(hoje cedo) e vai me dar a chácara que eu quero, mais uma indenização por danos moraes, vai me pagar, mensalmente, por 8 anos, uma quantia pelo ressarcimento, atualizado, do lucro cessante e prejuízos, que tive, por ter que interrromper meu negócio, que estava em visível e concreta ascenção na época e ainda iremos ter que combinar, com meu médico e médicos da Shell, como iremos monitorar a saúde de toda nossa família, que usufruiu e consumiu de tudo, da área contaminada, por mais de 20 anos consecutivos.
Não sei o que deu neles! Fiquei curiosa, apreensiva e desconfiada quando ontem a tarde, meu adv. me ligou dizendo que a Shell queria uma reunião no escritório deles hoje cedo; meu adv. disse que não sabia exatamente do que se tratava, que eles não adiantaram nada e eu fui imaginando mil humilhações, mas...
...amanhã conto o resto, estou moída!!






... pois hoje é primeiro de abril!!!



hahahahahaha

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?