domingo, 9 de abril de 2006

 

saudades!!
















Meu boi Nobre e meu gatoToffi...



Sabe do que sinto falta?
- do barulho da chuva caindo no telhado!
- do cheiro da terra molhada quando começa chover!
- do cheiro da cocheira das vacas!
- do barulho das vacas fazendo xixi ( faz "chuááááááá")!!!
- do barulho da vacas fazendo cocô (faz "plaft, plaft, plaft")!!!
- dos meus cachorros latindo e abanando o rabo pra mim!
- dos meus gatos miando e se esfregando em mim!
- sinto falta de abrir a geladeira e olhar o que tem dentro, de gostoso!
- de levantar a tampa da panela e ver se comeram tudo (porque estava gostoso)!
- saudades de perguntar, pra todos que comiam em casa, se estava bom!
- saudades de fazer "mils" geléias, doces, queijos, bolos, pães, tortas, pizzas, licores e etc., encher a mesa para quem chegasse em casa e depois ficar "toda toda" me deliciando com os elogios, que eram muitos, todo mundo gostava de tudo que eu fazia!
- sinto falta de andar pela casa! de ir na sala, nos quartos dos meninos, no meu "ateliê", no meu quarto, de sair na porta da cosinha e ver o cajueiro, o pé de lichia, a casinha dos bezerros, a cocheira, os mamoeiros bem na porta; da porta da cosinha eu via e sentia o cheiro de tudo isso...
- sinto falta de por e tirar a roupa do varal (coisa que eu odiava)!
- sinto falta de ...
- sinto falta... de existir!!!
- sinto... pela falta de dignidade da Shell...







<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?