quinta-feira, 20 de abril de 2006

 

sabe...

...sabe o que me roubaram?
...o carinho de ir, no meio da noite, olhar meus filhos, para ver se estão bem cobertos!
...a tranqüilidade de ver e saber, que horas chegaram e se está tudo bem!
...o prazer de poder fazer a comida que eles estão com vontade ou me pedem!
...a alegria de, juntos, colhermos uma fruta ou uma verdura!
...o poder de me sentar a sombra de uma árvore e sentir o frescor da terra!
...a delícia de, bem cedinho, irmos no pé de jaboticaba e chupar a fruta, ainda geladinha do frescor da noite!
...o direito de saltar da cama de madrugada e correr para o "ateliê", para fazer uma peça, que surgiu, naquele instante, na nossa cabeça!
...a felicidade de poder abraçar uma árvore e conversar com ela, sem ninguém escutar!
Acho que eu não merecia ser violentada, nos meus direitos, dessa maneira!
Acho que eu ...tenho o direito de viver da minha maneira, de desfrutar do mesmo espaço com meus filhos, de fazer meu artesanato, de comer minhas frutas, de ter meus animais, de escolher o ambiente e as pessoas para conviver comigo...
...chega....já encheu.
vou ler meus e-mails....
(nunca sei como se escreve "ateliê", vou tentar aprender, ou ver se está certo, ou passar chamar de "oficina")

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?