quinta-feira, 6 de abril de 2006

 

histórias pra boi dormir...

Olá!
Vou mudar um pouco o "conteúdo", ou melhor, as histórias do meu blog.
...é o seguinte, vou começar escrever como se fosse um diário, onde escreverei, como que, recordando, a minha vida toda.
Contarei, superficialmente, do meu dia-a-dia, pois não está valendo a pena nem viver esse dia-a-dia, que dirá escrever contando... é sofrer duas, ou mais, vezes.
Contarei tudo de mim. minhas alegrias, minhas derrotas, meus sonhos, minhas realizações, minhas frustações, meus amores (ai, ai, que saudades!!!...) até chegar hoje no meu encontro com a Shell.
PORÉM:-- MINHA INTERNET ANDA UMA PORCARIA.
assino e pago uma internet, via rádio, que só está me deixando na mão; pago integral e pontualmente e eles não fazem a parte deles e por vezes, muitas vezes, eu tenho ficado sem sinal, mas....
atémais, vou almoçar logo, pois hoje, as 15:30hs., tenho exame de "CFC" (?) para renovação da minha carta.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?