sexta-feira, 28 de abril de 2006

 

feliz aniversário!!!!!!!!

Olá!!!!

Ontem dia 27/04/2006, fiz 60 (sessenta) aninhos!!!
Pensei muito e concluí que está na hora de "criar" juízo!!
Paro por aqui porque tenho que sair, mas logo que der conto como foi minha reunião com a pessoa da Shell.
Meu advogado e ele acharam que a conversa foi proveitosa e eu gostei porque, além de gostar muito da pessoa que foi representar a Shell, foram esclarecidos alguns pontos bons e outros que não gostei.
O representante da Shell disse que gostou porque dessa, e pela 1ª vez, eu não chorei!
...mas é que não conversamos sobre a VENDA DO MEU PARAÍSO e sim sobre a aquisição de outra propriedade!! Explico:- quando falo da minha casa ela me vem no pensamento e eu vejo minha cosinha, meu capim, meu pomar, minha terra, meu chão, minhas vacas, meus gatos, cachorros e etc. e a perda de tudo isso, vivo ainda no meu coração, me faz chorar (ainda agora).
...mas é só não falar de lá que eu não choro, como agora...
....mas eu hei de superar mais esse obstáculo na minha vida...
estou triste...

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?