sexta-feira, 21 de abril de 2006

 

ATENÇÃO!!!!!

obs. esse blog é como um livro JAPONÊS, pra vc. entender, se não seguiu desde fevereiro, tem que começar ler do fim para o começo. É so clicar em fevereiro lá embaixo( no archives)....e....
Olá!
Em algumas "postagens" eu escrevi algumas coisas e disse que iria contar tudo detalhado depois, então, pois é, ...prometi mostrar o porque que sei que minha dermatite de contato é por causa dos produtos da Shell, prometi contar tudo sobre o caso da década de 80 e tem outra coisa que prometi esclarecer mais e que agora não consigo lembrar.
...é o seguinte, vou contar tudo, na hora certa, em boca fechada não entra mosquito e tem certas coisas que a gente não deve dizer antes da hora. Quero escrever e mostrar o documento, a prova, entende?
A reunião com a(s) pessoa(s) da Shell ainda não foi marcada. Quem falou comigo disse que seria marcado nas semanas seguintes da conversa que tivemos, mas até agora nada. Parece que eles não tem pressa! ... e depois dizem para os Jornais que a gente que não quer resolver!!!!!... que queremos "tirar proveito da situação" !!!!!!!
EU, 1998.

AVISO!!!!
PARA CONSEGUIR VER TODAS AS MINHAS "POSTAGENS" É PRECISO CLICAR, SEMPRE, MAIS UMA VEZ EM CADA MES QUE TEM LÁ EMBAIXO, NO "ARCHIVE"!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?