sábado, 29 de abril de 2006

 

adeus!!!!

olá!!

Pretendo encerrar meu blog, pelo menos no que diz respeito a falar de mim e da Shell.
Acho que já deu o que tinha que dar!!!!
Estou cheia de mim com essas lamentações!!!!!!
Já encheu!!!
Vou tentar negociar, o melhor que posso, com a Shell e seguir minha vida!
Vou esquecer o Poço Fundo,atual Recanto dos Pássaros, e seguir minha vida.
Há muito me aconselharam para não lutar contra o poder e eu achei que podia; hoje vejo e sinto, que só estou me desgastando, ficando doente, me martirizando e não tem adiantado nada.
A única e maior prejudicada tem sido eu, pois as coisas continuam acontecendo, os crimes contra o meio ambiente e contra pessoas "abundam" nesse planeta afora e não vou ser eu, uma bostinha metida a besta, que vai mudar alguma coisa.
...se pelo menos eu pudesse ter acesso a ALGUMA VERDADE!!!!
Vou continuar minha vida, dar um sentido a ela, sair desse inferno que é morar num hotel e tcháu e bença.
Eu nunca precisei da Shell, nem de ninguém, para me manter e não vai ser agora que vou continuar me submetendo a leis, poderes e poderosos.
...quero que vá tudo pro inferno.
..pode ser que eu ainda escreva alguma coisa sobre o que negociarei com a Shell, só para não ficar sem pelo menos um final, mesmo que não seja um final feliz.
... e também, pode ser que eu escreva, um dia, sobre o que será, ou foi de mim saindo daqui, desse inferno de privações, falta de privacidade e etc.
beijos
ciomara

Comments:
Olá Mara
Até aqui seu blog cumpriu com um papel importante, alem de ser um retrato da história, é fonte de pesquisa para quem quer se informar sobre a Shell e de você, e nossa cidade.
Você é de luta e sei que onde estiver estará atuando de alguma forma, seu espirito inquieto e empreendedor, mas solidário tem movido você e inspirado seus amigos.
Desejo que possa realizar uma negociação que seja razoável, sempre ficarão devendo para você. Mas você tem que cuidar de seu futuro e tocar a vida.
Desejava que fosse diferente e que pudesse contribuir mais neste processo, mas as vezes fico angustiado com o andar dos fatos.
Um grande abraço e parabens pelo seu blog.
 

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?