quinta-feira, 2 de março de 2006

 

...retalhos.. de 05/08/05...

meu paneleiro
meu fogão de lenha
minha casa, janeiro de 2006




05/08/05. 6ª feira. 21:hs. OLÁ!!! HOJE MEUS ADVOGADOS TERMINARAM A "PETIÇÃO" QUE SERÁ ENTREGUE PARA O JUÍZ NA 2ª FEIRA DIA 08/08/05 COMO FOI DETERMINADO NA AUDIÊNCIA COM A JUÍZA HÁ DOIS MESES.
DAS MAIS DE 50 (cincoenta) PROPRIEDADES QUE VI, MANDEI 12 (doze) PARA MEUS ADVS., E SELECIONAMOS 8 (oito). AGORA É SÓ ESPERAR E NÃO OLHAR PRA TRÁS, SENÃO, COMO JÁ DISSE, ... VIRO ESTÁTUA DE SAL....até que estou, relativamente, bem. Consegui me anestesiar, endurecer meu coração, me convencer que não tive passado... ...só que hoje a tarde, conversando com uma amiga, que freqüentava minha casa, que admirava meu artesanato, que tomava meu leite (das minhas vacas) comia meu queijo, minhas geléias, licores, pães, meus bolos, tortas e tudo de bom que eu sempre amei fazer, eu chorei, chorei quando ela me disse que de todos que foram prejudicados lá, eu (e meus filhos) era a única que ia sofrer realmente. pois a minha vida era aquilo ali. ... e realmente, minha vida era aquilo ali. ...e se minha vida "era", realmente eu já não existo mais. É isso que sinto. E não tenho mais vontade de viver. Eu gostava tanto de mim! Que falta vou me fazer! Não sei se sobreviverei sem mim. Digo isso, pois eu sou aquele fogão de lenha, aquela casa sem terminar, mas sólida como uma rocha, que meu pai fez com todo o amor do mundo, sou aquela cocheirinha, eu sou aquelas árvores, todas elas, eu sou aquele chão cheio de bosta de vaca, eu sou todas aquelas folhas que o vento derrubava no chão, eu sou, até, aquele cheiro de veneno que vinha da fábrica (SHELL) em frente, sou aquelas pedras do caminho, sou o vento que corria pelo capim e cana, que plantei, que também sou eu, sou o dia, a noite, o sol, a chuva que caía lá! Sou as nuvens que passavam, os pássaros que voavam, cantavam, sou cada fruta, cada folha daquelas árvores... sou o luar de lá!!!!! Eu cobria tudo de prata!!O chão, o capim, o mato, as vacas, as árvores, tudo eu pintava de prata!!!!.....e hoje tenho que me vestir de preto, eu morri.
Eta mundo cão.
Tinha uma frase, que escrevi numa parede do meu atellie, que eu amo, dizia:-
"O sofrimento faz o homem pensar, pensar faz o homem sábio, a SABEDORIA faz a vida tolerável." eu sabia de quem era essa frase, agora esqueci.
tem outra :- "Nem toda a ciência do homem seria suficiente para medir a extensão da sua ignorância."

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?