terça-feira, 14 de março de 2006

 

notificação....

Eu ia anexar uma notificação que recebi da Shell no ano passado, porém não estou conseguindo adicionar nada; quando tento adicionar algo, diz :>>> "error" "adress root" etc. etc.
É a notificação onde ela avisa que se a notificada (eu) entrar no "lote 19", de propriedade da "notificante" (Shell) , ao lado do meu (18)... trechos da notificação dizem assim:-" o desatendimento à notificação implicará na imediata Ação Civel......inclusive apresentar queixa crime contra a notificada."
Essa notificação foi feita em 20 de julho de 2004.
...é que eu andava tirando fotos de tudo que faziam por lá e eles não gostaram, talvez, só que eu não estava dentro da propriedade dela, como ela diz e das vezes que entrei em qualquer propriedade da notificante a "segurança "Patrinonial"" dela sabia e era para chamar ou buscar minhas vacas ou gatos, que entravam na propriedade alheia porque não tinha cerca e animal não tem "certos conhecimentos", que, diga-se de passagem, a notificante tinha, tem e nunca respeitou, pois como já disse ela entrou na minha propriedade, sem avisar, sem minha permissão, por baixo da terra, envenenou a água que eu bebia, meu solo e as frutas e verduras que eu plantei e comia, o ar que eu respirava "dentro e fora da minha propriedade" e, eu, até hoje, não abri nenhuma Ação Civel contra ela!!! ...e mesmo quando eu abrir ela vai continuar dando uma de vítima!!!!..... Coitadinha, né??? Tão bonitinha!!! Que mal tem contaminar??? É tão simples!!!!! ...ai, ai,vida ingrata!!!!

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?