quinta-feira, 23 de março de 2006

 

...livro japonês???

Sabe o que eu não gosto nesse negócio de "BLOG"? É que é como um livro japonês, que para ler tem que começar do fim para o começo, de baixo para cima!!!
No meu blog, por exemplo, é como se fosse um diário onde vou escrevendo o que estou pensando, sentindo ou recordando. ...e hoje, se vc. ler, vai "pegar o bonde andando", pois muitos pensamentos de hoje, são a conclusão dos de ontem e quem lê pode não entender nada! é como começar ver o filme pelo final!!!....ou será que estou enganada? será que sou tão "caipira" que não sei como se lê um blog?... é acho que estou meio por fora , mesmo. acho que quem leu ontem, vai ler hoje e vai entender e só quem começa ler hoje e vai lendo tudo é que fica sem entender. ... mas meu blog não está dando "Ibope", não! tá bem devagar!!!
...até eu "tô que tô"!!
...já passei do meu limite de suportar as coisas! Tô de saco cheio!
...é tudo tão devagar nesse País!
...parece que meus advs. estão preparando a resposta para a última "proposta" da Shell, onde ela me "oferece" uma quantia que não dá para comprar nem uma propriedade assemelhada à minha, que dirá igual; onde ela, tambem, "impõem" que eu abra mão de tudo que vcs. possam imaginar, desde prejuízo, lucros cessantes, emergentes e etc..
Vou ver se consigo colar, publicar, esse documento aqui; meu filho disse que o "uploaud"(?) está péssimo, por isso que não consigo "baixar" nada, mas vou dar um jeito nisso.
vou ver se consigo colocar uma foto.
...não consegui....


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?