quarta-feira, 29 de março de 2006

 

CHÁCARA, PRA QUÊ???????????????????????

Olá!!!

Fiquei uns dias sem escrever porque não ando legal.
Sabe quando o emocional afeta o físico?
...pois é... é tanta ansiedade, nervoso, revolta e indignação, que andam me cercando que começo ficar doente e passar mal.
Quero sair desse hotel, desse confinamento, isso é ponto passivo na minha vida, e por isso, apesar de eu já ter escolhido a chácara (está no processo) (só)"assemelhada" à minha e do meu (médio) "interesse", como a Juíza mandou, eu continuo vendo uma chácara ali, outra aqui, pra ver se consigo outra, mais barata e melhor, já que, o que a Shell deu, como resposta, para a chácara que escolhi, foi oferecer pouco mais, que a metade do valor da chácara.
...bão... então... no domingo passado, vi um negócio que parece/parecia ser bom. Falei com meu adv., falei com O cara da Shell, e eles me mandaram ver o imóvel e depois falar com eles.
Com meu adv., tudo normal; com O cara da Shell, tudo numa "nice"!!!!

...falei/perguntei se era possível agilizar tudo, porque não agüento mais ficar no hotel, ele falou, que se eu quiser mesmo a propriedade etc. etc.(não lembro tudo que falei) que é para eu fazer uma proposta (paralela ao processo) e que se a Shell aceitar, tudo bem.
Só que ele, como sempre, fala como se a Shell estivesse ma fazendo um favor!!!! Tanto que ele, disse também, que eu sei qual é a posição da Shell com relação a remoção dos moradores!! ELE, O cara da Shell, sempre repete (e eu já falei para a Juíza, na frente dele), "que a Shell não vê necessidade nenhuma de remover ninguém de lá, que isso é "interesse" do Município!!!! Ouvi, também, de outra pessoa da Shell, "que a contaminação não é do jeito que falam, e, que "se não usarmos a água de lá, não comermos nada produzido lá, não tivermos contato com a terra de lá, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM MORAR LÁ!!!!!"
....ENTÃO PERGUNTO PARA QUE P....A , QUERO/TERIA UMA CHÁCARA???????????? ...se nem pra "evacuar" no mato e limpar a ... com urtiga não vai ser possível???(o que , diga-se de passagem, é melhor do que morar no hotel)

A Shell não assume a contaminação!!! Só que, na frente da Juíza, quando repeti o que ELE sempre me diz, e a Juíza "só" perguntou/afirmou para ele que a "área está interditada", eu não ouvi resposta nenhuma dele, parece que ele só acenou "que sim" com a cabeça; ele estava ao lado e atrás de mim, eu só O via pelo canto dos olhos.
...sabe, eu não estou bem. Desde 2ª feira,depois que ouvi o que não gosto, eu estou com: dor de barriga, o que como fica parado no estomago,não faz a digestão, tontura, falta de ar, calafrios, dor nas pernas e costas, sabe quando a sensação é de que sua cabeça pesa tanto, que vai cair do pescoço??? ...pois é...
...é essa a herança que a Shell está me "oferecendo", ela é tão boazinha!!!
não estou legal, paro por aqui.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?