terça-feira, 7 de março de 2006

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Preço, no mercado, de algumas frutas que eu tinha em casa e que nas avaliações da Shell me foi oferecido R$ 35,00 por árvore produzindo. Dá para perceber, que o que ela quer me pagar por árvore não chega a ser o preço do quilo de algumas frutas? Sem contar que eu tive que esperar mais de 15 anos para o pomar começar produzir e hoje, com mais 15 anos passados(+ou-), ter uma produção total. ...e a Shell diz, nos jornais e nas ações que move contra mim, que eu que quero tirar proveito da situação!!!!!!!!!!!!!! Não é o cúmulo???
amora 100gr= R$ 3,99
caju 350gr= R$ 5,99
jaca 1 kg= R$ 1,99
jaboticaba 1kg= R$19,90






















oi!
07/03/06.

to brava hoje.
sabe quando vc. ouve uma coisa que não gostaria de ouvir, que acha absurdo?
pois é, ouvi, mas quem me falou também ouviu, o que, talvez, não quisesse...ou quisesse, sei lá.
dizem que quem fala o que quer ouve o que não quer, poderia ser mais ou menos isso o que aconteceu.
... e foi assim que mais uma vez tive a certeza de porque as Multinacionais, invadem nosso país, deitam e rolam em cima das nossas riquesas, vidas e saúde e saem lindas e belas, impunes na sua glória de predadoras assassinas.
... mas eu já disse e repito:- eu quebro, mas não envergo.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?