quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

 

segurança sem equipamento de segurança

Trabalhadores na ETA da Shell em Paulínia em 2004.
Bairro Recanto dos Pássaros.


15/02/06.
Toda vez que vou em casa, um segurança da Shell vai atrás de mim(sem o EPI).
Ele me segue como se a criminosa fosse eu. A Shell até já me mandou uma "advertência" (judicial) avisando que se eu entrar em propriedade dela, mais uma vez, eu vou ter que "responder criminalmente" por isso (logo anexarei esse documento), isso porque eu andei tirando fotos e mais fotos de tudo que acontece lá, fotos de funcionários trabalhando na "área contaminada" sem proteção nenhuma! Dei essas fotos para serem anexadas no processo dos ex-trabalhadores e logo anexarei aqui.
...mas o mais gozado é que ELA pôde entrar, e entrou, na minha propriedade por baixo do chão, como um rato, para envenenar minha água!!!! Entrou por cima da minha casa, como um fantasma, envenenando o ar que respirávamos, o nosso solo, pomar, as vacas e meus animais todos, pondo em risco nossa saúde e vida e com ela não acontece nada!!!!! POR QUE????????

segurança da Shell sem "EPI". 01/2006 eu, com "EPI", OBRIGATÓRIO. 12/2005

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?