quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

 

Eu, a Executada!!!!!

"A executada (eu), ao que parece, viu no episódio uma oportunidade de auferir ganhos indevidos e permanecer eternamente hospedada, com seus filhos, em um dos melhores hotéis da região às expensas da exeqüente (shell) porque sabe que jamais poderá retornar a sua antiga residência..."

Palavras, acima, dos(as) advs. dela no processo que abriu contra mim (Mandado de citação de Obrigação de Fazer) Cada vez que leio esse "processo" eu passo mal! o nojo e a revolta são tão grandes, que tenho vontadade de morrer para não ter que ser tão humilhada. Agora pergunto:
- Por que sei que jamais poderei retornar a minha antiga residência? por um acaso não paguei os impostos, por um acaso foi o que? Fui eu que contaminei? ou envenenei minha água, meu solo, minhas frutas ou o lençol freático? Fui eu que acabei com a vida de centenas de pessoas? pois de todos que saíram de lá, não tem um que está melhor do que estava lá, há não ser os que estavam falidos e precisavam vender a propriedade, o que nunca foi o meu caso; até os caseiros , que ganharam casas, não estão tão bem quanto estavam lá, pois lá tinham fartura, podiam criar porcos e galinhas, ter ovos; se quisessem uma fruta, um legume, uma verdura, um limão, uma flor, eles tinham no quintal e na cidade tudo tem que ser pago, comprado; tem que pagar água, luz e IPTU; lá era o "emprego" deles também e de lá saíram com casa, mas desempregados e com mil coisas para pagar!! e digo mais, se eu pudesse, se não estivesse tudo contaminado e interditado, eu voltaria para lá hoje. ...e sem falar da saúde de todos, da qual, até hoje, não ouvimos "a verdade", nada se sabe, nem de um lado e nem do outro..... saíram de fininho!!!..

retalhos...

14/12/05.OLÁ! FAZIATEMPO QUE EU NÃO APARECIA, NÉ? TENHO ESCRITO MAIS EM OUTRA PÁGINA ( 1/2 AMBIENTE POR INTEIRO É POSSÍVEL?) MAS VAMOS ATUALIZAR:- AINDA ESTOU NO HOTEL. A LENGA LENGA É A MESMA A SHELL SÓ QUER PRA ELA, QUER SAIR LIMPA DE TODA SUJEIRA QUE FEZ E ETC. NÃO QUIS COMPRAR A PROPRIEDADE "ASSEMELHADA" À MINHA QUE PEDI E OFERECEU UMA ESMOLA QUE NÃO DÁ PARA COMPRAR NADA IGUAL, MUITO MENOS ASSEMELHADO. ELA QUER E ACEITA FAZER ACORDO EXTRA-JUDICIAL E TUDO MAIS, PORÉM, CREIO, QUE NOS TERMOS FAVORAVEIS UNICAMENTE A ELA, EU QUE ME DANE! NO DIA 1º DE DEZEMBRO 2005, O ZICA FEZ UMA REUNIÃO AQUI EM PAULÍNIA, EM 2003 ELE ME PROMETEU ACOMPANHAR O CASO ATÉ O FIM E EU ESCREVI PRA ELE LEMBRANDO DISSO, ELE NÃO TINHA ESQUECIDO E DE IMEDIATO FORMOU UM "GRUPO DE TRABALHO" E VEIO, JUNTO COM O DEP. ANTONIO CARLOS MENDES THAME FAZER ESSA AUDIÊNCIA.
CONVIDOU REPRESENTANTES DA SHELL, DA PREFEITURA, DA CETESB, DOS EX-TRABALHADORES E EX-MORADORES. FOI O MAIOR ABSURDO TUDO QUE TIVEMOS QUE OUVIR. UM (da shell) DISSE QUE NÃO TEM QUASE CONTAMINAÇÃO, OUTRO (da secretaria de saúde de paulinia) DISSE QUE VAI NOS ENCAMINHAR PARA O SUS E UM (da Cetesb de sp.) QUE QUASE APANHOU, FALOU QUE NINGUÉM MANDOU A GENTE MORAR EMBAIXO DE CHAMINÉ DE FÁBRICA!!!!! EU FIQUEI QUIETINHA, NÃO QUIS FALAR NADA, APESAR DE FAZER PARTE DA MESA E SER A "CAUSADORA" DO DESENTERRA DEFUNTO.
OS DEPUTADOS, PORÉM, FORAM UNANIMES AFIRMANDO QUE VÃO ACOMPANHAR TUDO E VÃO REQUERER QUE A SHELL SE RESPONSABILIZE E PAGUE TODOS OS EXAMES EM LABORATÓRIO OU INSTITUIÇÃO NEUTRA, COISA QUE SEMPRE DEFENDI, POIS QUE GRAÇA TEM EM EU MATAR E VC. IR PRESO; EU COMER E VC. PAGAR; HÁ NÃO SER QUE HAJA UMA TROCA DE INTERESSES E FAVORES QUE A GENTE DESCONHECE... E QUEM SABE NÃO CONTA!!!!!!! . FALOU-SE EM "ADOLPHO LUTS". SÓ QUE TEM UMA COISA, UM MÉDICO TOXICOLOGISTA JÁ ME FALOU QUE:- UMA INTOXICAÇÃO CRÔNICA, CAUSADA POR SUBSTÂNCIAS ACUMULATIVAS, NÃO SOLÚVEIS EM ÁGUA, (ORGANOCLORADOS), NÃO SÃO DETECTADOS NA CORRENTE SANGÜINEA DEPOIS DE TANTO TEMPO! TÔ NA LUTA! ME AGUARDEM! TEREI NOVIDADES EM BREVE!!!!

Comments:

Postar um comentário



Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?