segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

 

??????

Chico Drink's, hoje local 9














Drink's Bá, hoje local 31.




Chácara Drink's Bá.

hoje esses locais já foram, completamente, demolidos, tenho fotos.



Não sei se meu blog está sendo lido e nem quanto...
Vou "colar" aqui mais um retalho das minhas páginas pessoais.
É um trecho que acho importante ser divulgado.

28/09/05. 11:28hs. Olá! Sabe do que me lembrei agora!? Logo depois que a Shell "começou" se instalar no MEU PORTÃO, ela atraiu, para o bairro, uma casa de prostituição, cujas moradoras são descartadas na avaliação de saúde, sob alegação de que eram prostitutas, não vejo o "nexo causal" nisso. Bom, mas além disso, ao atrair um prostíbulo para o local, ela cooperou para a desvalorização, ainda maior, do local, que era uma área residencial e para lazer. A desvalorização só e já começou quando ela se instalou lá trazendo os "peões de trecho" (como eles próprios se intitulam) e, conseqüentemente, dando condições de sobrevivência a prostíbulos que são atraídos por grandes firmas e/ou indústrias onde o numero de "homens" é considerável. Avaliação de "Custo e Benefício", seria a expressão, certa? Se a Shell não estivesse lá, o prostíbulo também não iria! Não teria como sobreviver! Depois só foi piorando com o cheiro ardido, com a fumaça sufocante, com o gosto ruim na água, com as dermatites de contato, etc., e culminando em 1995 com a "auto-denúncia" da contaminção do solo, lençol freático e, possívelmente, de toda população do bairro, que já existia antes da Shell se instalar no local.

Gostaria de esclarecer uma coisa:- Não discrimino ninguém ao me referir à casa de prostituição, quis somente mostrar que uma área residencial pode ser desvalorizada com a chegada de locais "não residenciais". Gostaria de dizer também que tinha e tenho amizade com várias meninas das "boates" de lá e gosto delas, elas são vítimas, antes de tudo...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?