sexta-feira, 18 de novembro de 2011

 

RAPADURA É DOCE, MAS DURA DE ROER!


Você sabe o que é não viver???
Sabe o que é sonhar e desejar o amanhã e não conseguir viver o hoje?!
...pois é!!! visando o amanhã não estou conseguindo viver o hoje!!
...o hoje não é a minha vida, o hoje não é o que plantei,
o hoje não é consequência dos meus atos!!!
o hoje me é imposto em consequência de crimes QUE NÃO COMETI!!!
Eu quero voltar para a minha vida,
ter de volta a minha casa, com pomar, quintal e terra, quero pisar na terra, quero plantar frutas e verduras, ter meus bichinhos de volta!
Quero ensinar meu netinho conhecer as plantas,
ensinar o que pode e o que não pode comer,
o que é remédio, o que só dá flor e o que dá fruta!!
Outro dia um amigo meu falou para mãe dele, que também é minha amiga:
- "A shell é f..., depois que a Mara morrer não vai adiantar nada ela dar de volta a casa..."
Não ando bem, só não digo nada sobre isso aqui porque tem um alguém,
servidor da shell,
que segue o meu blog e como se diz :
- "tudo que eu falar poderá ser usado contra mim".
Minha saúde ou vida nunca importou para a shell, pois se importasse ela não teria envenenado minha água, minha terra e nem o ar que respirávamos,
e agora seria bem oportuno, para ela, saber se vou aguentar mais essa situação,
ou se vou "pedir arrego" aceitando a esmola que sempre me ofereceu, como se
ela fosse a vítima e eu a vilã, a oportunista, a ordinária igual a ela.

MAS UMA COISA EU REAFIRMO:-
QUANDO ESTOU COM A RAZÃO, EU QUEBRO, MAS NÃO ENVERGO.
MORRO, MAS MORRO LUTANDO.
E NÃO PRETENDO MORRER NA PRAIA.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?