segunda-feira, 4 de junho de 2007

 

INVASÃO???

Hoje, aqui no hotel, aconteceu uma coisa, que classifico como abominável.
Coisa que, em casa, eu não admitia nem que meus filhos fizessem e quando eles faziam, sem me dizer o porque ou o que queriam no local, eles levavam a maior bronca.
- Eu nunca gostei que ninguém entrasse no meu quarto sem eu estar junto ou sem saber o que queriam lá. Era só eu perceber que um ia lá, pra eu já ir atrás perguntar o que queria.
Aqui no hotel tive que engolir, passar por cima disso, pois, diariamente, tenho que permitir que a camareira, entre no meu quarto, para arrumar e etc. ...mas até já me acostumei com ela, e elas todas já são como da minha família, são excelentes meninas.
... MAS HOJE, ao chegar no meu quarto, eu encontrei 3 pessoas do hotel, sendo que nenhuma delas era camareira, dentro do meu quarto! Disseram que estavam conferindo as roupas/travesseiros/cobertores/toalhas de banho/pisos e etc..
JURO QUE NÃO GOSTEI.
...e não sei porque conferir no quarto, se as camareiras tem uma espécie de "planilha", onde, diariamente, anotam tudo, tudo que põem e que tiram dos apartamentos.
Pode ser exagero meu, posso estar num estado de stress, de tolerância zero, devido a tudo que tenho passado, devido a falta de privacidade, de liberdade, de autonomia e a uma "vida"(?) imposta, desde que fui massacrada, violentada, nos meus mais íntimos e pequenos desejos, pelas conseqüências dos crimes da Shell, mas...que não gostei, isso não gostei.
estou uma arara!
tomara que passe logo, é horrível não conseguir aceitar uma coisa.
como já me disseram:-
Se o estupro for inevitável, relaxe!
Dói menos!!!!!




Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?