terça-feira, 3 de outubro de 2006

 

não tem jeito...

Oi

Sabe, quando falei que a "proposta" que fiz para a Shell era "irrecusável", eu me referia somente ao valor em dinheiro, se eu tivesse pedido, pela minha propriedade, o tanto que pedi ou até mais e abrisse mão dos danos por mim sofridos, eu tenho certeza que ela concordaria, mas na proposta "verbal", eu disse que queria X, mais o direito de entrar Judicialmente com ações de danos, pedindo o que eu julgasse ter direito. Falei também que eles não precisariam se preocupar com isso, pois se eu pedisse algo a que não tivesse direito, eu perdia!
Acho que hoje vou de novo no fórum, não para saber algo da carta que escrevi para o promotor, no dia 25 de setembro passado, e sim para ver em que pé está a ação que a Shell abriu contra mim.
Da última vez que fui, estava com a Diretora, antes disso estava "concluso", parece que "concluso" é na mão do Juiz e quando está com a Diretora parece que é para ela cumprir alguma determinação do Juiz. Estou super curiosa, quero saber se o Juiz marcou alguma "Audiência de Conciliação", ou determinou alguma coisa que eu ou a Shell temos que cumprir, sei lá. Só sei que se o Juiz determinou algo que me beneficie é bem provável, que a Shell conteste, como sempre e se determinou algo que me prejudique serei eu quem contestarei.
...a droga é que isso não termina nunca!
... mas eu não posso entregar tudo meu, de mão beijada para a Shell!! Dentro da minha propriedade eu tinha toda uma vida estabelecida, estabilizada, não posso entregar tudo em troco de uma esmola, que não dá nem para comprar outra propriedade "assemelhada" a minha, que dirá tirar o sustento sem um alicerce, sem o ressarcimento do prejuizo que ela me causou!
Bom, chega, já cansei dessa lenga lenga.
....to para parar de escrever nesse blog! nada se modifica ou se define e cansei de ficar chovendo no molhado. Acho que voltarei escrever só quando tiver novidades e, esporadicamente, para anexar alguma reportagem que eu achar interessante. Tem algumas coisas importantes para acontecer, mas não dependem, diretamente, de mim e...


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?