quarta-feira, 4 de outubro de 2006

 

concluso, concluso, concluso...

Oi
Como falei ontem, fui no Fórum saber do Processo, mas quem me atendeu disse que o processo ainda não desceu, que ainda está "concluso" e desde 07/07/2006, parece.
Viu como as coisas não andam na nossa justiça? É por isso que eu queria resolver extra-judicialmente, pelo menos, essa parte da propriedade e antecipação de tutela, que me colocou aqui no hotel.
Eu sairia do hotel, iria seguir a minha vida, trabalhar, receber amigos, fazer e tomar café de manhã só de camiseta e calcinha, fazer as comidas que meus filhos gostam, fazer meus doces, pães, geléias e poder ter tudo mais de uma vida normal e sadia.
Ter meu cantinho para trabalhar, pois eu trabalhava em casa, tanto tirando leite e fazendo mini-queijo, quanto fazendo meu artesanato, coisas que aqui no hotel são impossíveis de se fazer, apesar de eu ser teimosa e fazer, ainda, alguma coisinha de artesanato só para não perder o vício e principalmente para preencher o vazio, o ócio que toma conta da vida da gente aqui no hotel.
Meus filhos sentem e sofrem pelas privações, que uma vida em hotel impõe, mas eles pelo menos, podem continuar trabalhando. O mais novo trabalha na Unicamp, é técnico em Química, o mais velho está desempregado e procura fazer algo (bicos) em oficinas mecânicas, pois um mês antes de sermos obrigados vir para o hotel, ele recebeu o Diploma de Mecânico e íamos montar a oficina dele lá em casa, nossa chácara tem 4.2000m² mais ou menos, mas tivemos que sair de lá!
Nossa vida foi truncada, desestabilizada, destruída e até hoje estamos sem chão, sem metas, sem poder planejar e fazer nada.
Vivemos a mercê da Shell, de seus caprichos e interesses!
Vivemos, também, a mercê dessa Justiça, que de tão lenta, é injusta.
...até mais.
Lembrei de um ditado que me disseram um dia: Artesão é como o lobo, perde o couro, mas não perde o vício.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?