quinta-feira, 31 de agosto de 2006

 

fico feliz!!!!

Fui ler meus e-mails, agorinha, e encontrei esse abaixo.
Fico feliz quando recebo esses carinhos!
...percebo que as pessoas não me julgam mal, como a Shell diz que eu sou: uma oportunista.
Fico feliz ao sentir que entendem a minha luta para defender o que é meu.
Fico feliz ao entenderem que não posso dar de mão beijada tudo que meu pai construiu e plantou para nós.
Fico feliz quando vejo que compartilham da minha posição de querer justiça tanto para a saúde, vida, direito de propriedade, como para o meio ambiente.
Receber e-mails assim, me dá força e coragem para não desistir, nunca.
estou feliz com as suas palavras.
Obrigada.
ciomara.

abaixo o e-mail;-

cara ciomara, estava eu na internet pesquisando sobre o caso shell para um trabalho da disciplina de saneamento básico e ecologia do curso que faço (medicina veterinária, aliás quero ser uma médica veterinária sanitarista) quando por acaso achei seu blog e simplesmente não consegui mais estudar, nem nada e só ler e querer ler mais.. já adianto que ele foi adicionado aos meus favoritos aqui e quando me sobrar mais tempo eu quero ler inteiro e acompanhar esse caso...imagino o que vc deva sofrer e admiro muito sua coragem e determinação. não posso dizer que sei o que vc está passando...mas vejo uma mulher lutadora e corajosa. foi repassar esse blog para minha professora, ela vai amar, vcs são muito parecidas na forma de falar. (se é que ela já não conhece seu blog). grande abraço, tainah xxxxxx (poços de caldas-MG)

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?