segunda-feira, 22 de maio de 2006

 

mais uma vez...

.. é só clicar na imagem, que ela fica mais visível (aumenta)
Mais uma vez aviso, que se vc. quer ler todas as coisas que escrevi, vc. tem que clicar, sempre, mais uma vez no mês da postagem. (lá embaixo). ...senão metade do que escrevi ou fotos que anexei, não aparecem.
Hoje, aqui, vou tentar anexar, a lista da lavanderia com os preços.
Isso para mostrar o cúmulo que a Shell gasta com a gente, em vez de acertar nossos direitos.
ex:- ela paga R$ 3.50 para lavar um par de meias e eu comprei 6 pares de meia pro meu filho por R$12.00.
Eu já tinha anexado essa lista, mas depois tirei.
Não sei(?) qual a política da Shell, mas sei que se ela, ao invés de gastar tudo que gasta conosco no hotel, tivesse restituído a minha casa com outra propriedade assemelhada à minha, ela, hoje, e talvez há muito tempo, já estaria no lucro.

Qualquer dia vou contar tudo que ela gasta conosco, mas,e, não nos devolve o que tirou e nem o que temos diteito, como atendimento médico, por exemplo e principalmente.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?