quinta-feira, 11 de maio de 2006

 

contaminação + contaminação !!!!

Oi!

Contaminação e mais contaminação e ninguém faz "nécas de pitibiribas"! Cadê essas ONGS de Paulínia, que falam tanto, se preocupando com política e esquecendo da saúde do povo!!
Leiam o Jornal Todo dia ( www.tododia.com.br ) do dia 10/05/06, ontem e o de hoje dia 11/05/06.
Agora é o córrego do JACAREZINHO que eles "descobriram" que está contaminado lá na Petrobrás e o corrego do VEADINHO, que a Nutriplant contaminou, ninguém sabia? (ele corre para a lagoinha do pedalinho).
Agora eu digo uma coisa:- Podem falar o que quiser, podem falar que as águas do Fontanário não estão contaminadas, mas eu digo:- Corto minha cabeça se aquela água não estiver contaminada. Eu fui beber água, ela é "azedinha", quem já acostumou com o gosto, não sente muito. (como eu, que lá em casa, no Recanto dos Pássaros, quase não sentia o gosto ruim da minha água e que amigos, que me visitavam, sentiam e não suportavam o cheiro e nem conseguiam beber.

Tem outro local, que a água também está contaminada, é alí nas imediações da HÉRCULES, Já bebi água dalí, é azedinha.
Eu ia por, no meu site, uma máteria sobre a Nutriplant, que li ontem na internet, mas é uma matéria meio longa, então, vou dizer como achei e quem quiser ler acessa.
No www.google.com.br digite NUTRIPLANT, sái um monte de coisa e tem um que diz assim "lixo tóxico vira matéria prima", é nesse, clique e leia.
Agora digo, são poucas as pessoas que leêm o meu blog, mas vc. que lê, peça para as pessoas que vc. conhece e que pegam água no Fontanário para tomarem cuidado.
As "otoridades" não estão nem aí conosco, POVO, digo isso por experiência própria.
A Prefeitura, a Vigilância Sanitaria, a Cetesb e etc. SABIAM DA CONTAMINAÇÃO DA SHELL, e nunca me falaram nada, mesmo me conhecendo e sabendo que ali eu vivia, pari meus filhos e os criei.
Nós somos BOSTA PARA OS PODEROSOS; a bosta que me desculpe, eu não quero ofendê-la, pois... a bosta serve para muita coisa e nós povo, para os poderosos, só servimos para votar e nem isso sabemos fazer direito.
Eu sei votar, eu voto LULA.
Até! Ontem não fui para Campinas; eu almocei, me deu um "soninho", resolvi dar uma "esticadinha" na cama e quando fui ver era 16:50hs., não sei se é por causa do monte de remédio que me receitaram ou se foi canseira atrasada, por ter ficado rodando atrás de casa quase uma semana. Isso cansa! Principalmente se vc. não acha nada igual ao que já tinha, e, que não supre suas necessidades, as que tinha na sua propriedade.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?