quarta-feira, 8 de março de 2006

 

começar do ZERO?? POR QUE???

MINHAS FORMINHAS, O MINI QUEIJO C/ GOIABADA DA MULTINACIONAL E AS PILHAS, como parametro PARA O TAMANHO DO PRODUTO.



MEU CARTÃO ( 2000)

... esse nº de celular não é mais meu, na época, não recadastrei e perdi o nº.














minhas forminhas de mini-queijo (foto de 2001) Meg e Sara ao fundo (foto de 2003)
200 forminhas +ou- , e as forminhas de espetinho
de queijo que eu ainda fazia pouco e nem coloquei
para ressarcimento.


10:1ohs
Vou escrever só um pouco, porque tenho que ir para Campinas ver minha mãe.
É o seguinte:- É justo eu ter que começar do ZERO, com 60 anos?
...eu diria que sim, se meu fracasso ou a interrupção da minha vida fosse em conseqüência de incapacidade minha., porém eu estava muito bem no meu negócio que estava em "visível" e concreta ascenção. Em agosto/setembro de 2000 eu comecei fazer mini-queijos com goiabada, temperado-mini e frecal-mini.
Pois bem, em fevereiro de 2001, quando a SHELL me mandou parar de produzir e comercializar meus mini-queijos, meu leite, e não consumir minhas frutas, legumes e etc. ela começou me ressarcir pelo prejuízo. O que ela me pagava em 2001, ela continhua pagando até hoje, sem reajuste nenhum, me paga o bruto é verdade, mas... mesmo assim, defasado, depois de 5 anos.
Encurtando a lenga-lenga:- Hoje uma Multinacional fabrica mini-quijos com goiabada e etc., fornece, com esclusividade(?), para uma rede de Lanchonetes (Multinacional)( aquela que tem " ...ald's " no final) e a Shell diz que ninguém pode garantir que meu negócio ia dar certo, que podia ter dado em nada!!! Com minhas vacas é a mesma coisa, não deixei elas criarem livremente ( 1 bezerro por ano) porque se não posso usar o leite, não devo deixar criar, apesar que tive que enxertar algumas vezes porque... explico:- Uma vaca entra no cio a cada 21 dias, as contrações do cio são fortes e em vacas que já criaram algumas vezes, essas contrações, não seguidas de "gravidez", podem causar um "prolapso uterino", ou seja, o útero sái pra fora e isso aconteceu com uma vaca minha, a Chica, então, para não perder a vaca, o veterinário mandou enxerta-la.> enxertar é "namorar", "fazer nene"!!
Eu trouxe um touro e daí ele fez a festa, dele e delas, pois ele "namorou" todas!!
Só que a Shell diz que meu rebanho poderia não ter aumentado mais, pois poderia dar alguma doença ou algum problema, que eu não previ e... ...pois é, comecei criar vacas em 1986/87, nunca morreu nenhuma vaca minha até 2001, mas só porque é para "calcular" meu prejuízo, pra Shell se responsabilizar, de 2001 até 2006, morre tudo!!!!

Meus mini-queijos, só com as Multinacionais é que dão certo, minhas vacas poderiam ter morrido e etc..
Tenho fotos das forminhas de mini-queijo que eu fiz. Eu sou artesã e quando quero fazer algo, faço desde o começo.
Vou colocar as fotos das forminhas e do meu cartão (eu tinha um disque mini-queijo).
Não estou coseguindo conexão com o blog para publicar as fotos, tentarei depois.

16:12hs.
consegui colocar as fotos e pela 1ª vez publiquei as fotos da forminha junto com o queijinho das Multinacionais. Não sei se eu podia fazer isso, mas se não podia alguém me avisa, que eu tiro, ou senão, deixa elas abrirem processo contra mim também!



Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?