quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

 

minhas vacas..





minhas vacas e eu!!!!!!




Paulínia, 21 de maio de 2003.

Para Shell Química

aos cuidados de Izabel


Bom dia Izabel.


POR FAVOR.
Dá para alguém me levar para conhecer o local que a SHELL alugou para colocar as minhas vacas?
O que a Vigilância Sanitária e o Secretario da Saúde me propuseram é pior que entrega-las para um matadouro .
Tive até que ouvir ...... dizer que eles querem resolver tudo por bem (um acordo de cavalheiros, disse), pois poderiam '' confiscar e incinerar " então...
Gostaria que vocês entendessem que não é o valor das vacas que estão em primeiro lugar para mim, e sim o que elas representam, o que elas são e tudo o que devo a elas. Se meus filhos estão bem, se nunca passamos fome, foi graças a elas.
O que está em jogo é o respeito, a gratidão e o amor a quem devo a minha sobrevivência e a dos meus filhos.
Dificilmente alguém vai entender, ou dar valor, aos meus sentimentos, ao meu amor e respeito por elas. Lutamos lado a lado, eu cuidando delas e dos filhos delas e elas me dando o leite para eu cuidar dos meus.
Foram lutas, dificuldades e obstáculos que enfrentamos juntas, sempre , numa fidelidade absoluta..
Eu não posso deixar ao léu quem me deu tudo que elas me deram, é uma questão de princípio, de caráter, de respeito e amor a vida e direitos alheios/humanos. ...e elas vivem, elas amam, elas sentem e tenho certeza que elas também estão sofrendo. Elas sabem.
Eu nunca pedi piedade, mas hoje imploro: - Tenham piedade das minhas vacas e de mim, nós não fizemos nada.
Eu confio em vocês .
Por favor me ajudem.


Ciomara de Jesus Rodrigues.

Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?